Coleção Millenium: criada para a mulher moderna

Modernidade, atitude e longevidade! São esses alguns dos atributos característicos da mulher moderna. E, pensando nesses pontos, nós criamos a linha Millenium, voltada para a mulher do século XXI. 

Contemporâneas e espontâneas, as peças da coleção têm várias similaridades com o seu público, versatilidade, encanto e leveza, para quem busca fugir da monotonia dos acessórios. 

Ficou curiosa para conhecer as peças da coleção? Então vamos a elas!

Colar de corrente

Você deve estar acostumada com chokers e colares, mas outro tipo de colar que está em alta também é o colar de correntes. Essa peça, quando usada de maneira única, carrega muita elegância e audácia, podendo ser usada até mesmo com outros colares. A nossa dica é: para causar um impacto, use duas correntes grande, caso queira preencher espaço na área do colo, alterne com um colar fino.

 Brinco de argola

Brincos de argola são encantadores, práticos e encaixam em diferentes looks e ocasiões. Como podem ser de diferentes tamanhos e modelos, o seu leque de escolha fica bem abrangente, tornando-se uma peça obrigatória no porta joia feminino. Quer um brinco de argola para um evento à noite? No início da manhã? Casual ou despojado? Esse estilo de brinco serve para todos esses visuais.

Wrap Choker

Por último, mas não menos importante que os outros itens, aparece a choker! E essa é um pouco diferente, é com um modelo de amarração. São peças um pouco mais compridas, que podem dar várias voltas no seu pescoço, podendo ficar totalmente amarradas ou sobrando um pouco. É super versátil e estilosa, muito populares para quem segue mais um look street style.

Impossível não se apaixonar por essa coleção, né? Nós AMAMOS ❤️

Ficou curiosa para conhecer pessoalmente os nossos acessórios? Não perca tempo, passe em uma das nossas lojas e confira essa e muito mais peças das nossas novas coleções, criadas especialmente para você ficar por dentro das últimas tendências.

 

https://www.cambruzziacessorios.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *